domingo, maio 02, 2010

interações medicamentosas

acorda, olha no relógio, 7am. que horas cheguei em casa ontem, umas 5am? talvez? estava onde? casa do lu jogando videogame. bebida? PUTZ! lembro que tinha vodka, bebida do capeta essa, me dá amnésia. coração acelerado checa o celular, vai nas chamadas: ufa não liguei pra ninguém q não devia, checa as mensagens: ufa, nenhum disparate ou satisfação (a)tirados. hum, peraí, tinha vodka sim mas eu não bebi! acho que estou bêbado é de sono. maldita garganta estourada, maldito antibiótico. deixei de ir "NA" festa pra não beber, tava com os amigos e não bebi e continua ruim essa porra. mas o que fazer se esse meu remédio pro coração anda destruindo outras partes do meu corpo? acho q vou continuar tratando o que dói mais... garçom!

Nenhum comentário: