quarta-feira, maio 05, 2010

chaos

...frutos do caos q se instalou dentro de mim, frutos que não são uma estrela bailarina, seja lá o que for essa porra de estrela q nietzsche disse: "é preciso ter um caos dentro de si para dar a luz uma estrela bailarina", mas é o caos. que nao me deixa trabalhar, nao me deixa estudar, nao me deixa pensar... que toma toda minha atenção e me faz fazer as coisas pela metade... que me faz pensar essas porcarias, over and over, que me pede pra insistir, que me pede pra desistir, que me pede pra ser forte e me derruba no minuto seguinte, que me estoura a paciência, me dá dores inexplicaveis que nao consigo remédio que cure, caos que me fode a vida e me traz lágrimas aos olhos, q me traz nós a garganta e estômago, por isso eu digo, o que eu mais quero é paz. PAZ. meu coração tah um farrapo, nao consigo ter paz, meu deus como eu quero essa paz...

...e me sinto cada dia mais aquela roupa preferida guardada no fundo do armário, sendo comida pelas traças, ansiando ser vestida novamente todos os dias...

roupa idiota.

Nenhum comentário: