segunda-feira, abril 12, 2010

devaneios

...que porra é essa? será que nunca vou conseguir botar minhas idéias em ordem? é sempre a mesma coisa, são apenas fragmentos de idéias, fragmentos de recordações, fragmentos de qualquer coisa...
...fragmento de agulha perdido na minha perna... nossa foi realmente muito engraçado ter um fragmento de agulha perdido na perna, toda vez que ia sentar a danada me espetava ahahaha, não era pra ser engraçado, e talvez eu tivesse que ficar puto com o médico, mas não consigo, assim como o médico que não viu e não deu ouvidos às minhas queixas sobre meu fêmur quebrado por mais de um mês, mas poxa, o cara salvou a minha vida...

...amanha tem prova e eu ainda não li o livro, mas que droga, será que vai dar tempo, acho que mandei mal na prova de hoje, mas a professora parece ser gente fina, será que ela vai considerar aquela questão? eh cara, nesse curso vc tem que se formar, chega de perder tempo. quinta feira acho que vou tomar uma com o professor de sociologia de novo, gostei dele...
... quantos anos mais a cella vai viver, gosto tanto dessa vagabunda, nao sei como eu vou ficar o dia que ela morrer, mas eu espero que demore. ontem ela tava engraçada ganhando todos aqueles biscoitos, por fim jah tava despedaçando tudo no tapete, não comeu nada, safada. hahaha...
...que coceira, essas cicatrizes coçam viu? principalmente essa da coxa... engraçado eh que tem um lugar que não tem cicatrizes que coça pra caralho também, tornozelo direito, será que foi a lesão no nervo? nao para de coçar. vou fazer uma plástica nessa porra desse buraco na minha perna, tenho vergonha, é muito feio... foda-se, num vou fazer não...
...como é mesmo o canto daquele passarinho engraçado? e o nome? peraí... cacete, tah aqui na ponta da língua.. aaahh, urutau! deixa eu ver no yotube... caralho, parece uma risada em camera lenta, passaro foda esse, se camufla perfeitamente...
...acho difícil me camuflar em todo ambiente que frequento. de ser um adolescente (só tem eles na faculdade), vendedor de implantes de materiais dentarios (trabalho), rockeiro, cachaceiro, poeta, sindicalista (tenho td tipo d amigos)... foda-se, por isso que nem tento, sou o que sou, mas acaba que me adapto bem, mesmo sem camuflagem gosto de mostrar o que sou...
...o almoço está ficando pronto, e eu ainda tenho que ler aquele livro pra prova de amanha, pelo menos já levei o carro do meu pai pra oficina, menos uma enrabada, o marcelo da oficina eh um cara gente boa demais, acho que meu pai gostou dele também, meu pai gosta do renato também, o que é um adianto jah que ele esta querendo morar comigo pra dividir as despesas e tal, será que vai dar certo?...
...putz... sera que eu ligo?...
...que é que eu estava pensando mesmo? ah sei lá, se num lembro num deve ter tanta importância, se as minhas idéias fossem ordenadas ao menos...
acho que vou almoçar...

Um comentário:

Lini disse...

vai dar tudo certo.

=*